[FUG-BR] Dell Poweredge SC1435

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Terça Agosto 7 16:34:01 BRT 2007

Não é bem assim , qdo eu fui adquirir um hardware procurei pela
controladora , unica coisa que poderia me dar galho , descobri que tanto
as da Dell como IBM eram plenamente suportadas , mas recentemente foi
reporta um comportamento anormal  me parece da HP em relação a versão
AMD 64 , infelizmente nem todos os dispositivos suportados estão
listados , bsdstats é o inicio disso
[]'s