[FUG-BR] RES: RES: Do Open para o FreeBSD

Marcio A. Sepp marcio em zyontecnologia.com.br
Terça Agosto 7 20:27:17 BRT 2007

Gostaria de saber se alguém mais tem alguma idéia sobre o que pode ser isso?

Eliminamos a questão de ser o FreeBSD tbm, pois a pouco fizemos um teste
plugando um cabo cross-over na placa externa do router e ao dar um telnet na
interface externa, na porta 80, ele conectou. Então, logo me parece não ser
problema nele.

Por ventura alguém já passou por isso e/ou sabe que tipo de problema estamos
enfrentando? Estamos com o pessoal da operadora aqui tentando solucionar,
mas eles também estão sem saber...

Att.
Márcio A. Sepp