[FUG-BR] RES: Do Open para o FreeBSD

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Agosto 7 21:10:02 BRT 2007

Marcio pode reportar um pouco mais sobre seu problema??
Eu indicaria q vc entrasse nessa lista para discutirmos um pouco

Em relacao a migrar pro free acho que nao tera problemas, ja que mto
que vem do open eh portado pro free. Alem do que o free tem suporte a
muito mais aplicativos que o open.

Boa sorte
Em 07/08/07, Marcio A. Sepp<marcio em zyontecnologia.com.br> escreveu:

> Serei bem direto a respeito disso e certamente serei criticado, mas ouvirei
> o que disserem.
>
> Usamos desde o OpenBSD 3.3 até agora (4.1) e a poucos dias enfrentamos um
> problema sério de disponibilidade em um cliente. Do nada o router caía em
> momentos de pico. As vezes funcionava por algumas horas e até dias e as
> vezes caía do nada.
>
> Chegamos a reportar o problema, mas não conseguimos fazer mais testes, pois
> o problema só ocorria no nosso cliente e em ambiente de produção. Por isso
> [...]

Giancarlo Rubio