[FUG-BR] Qual Freebsd?

Francisco Ricardo Batista Cardoso fricardo.cardoso em gmail.com
Quarta Agosto 8 09:48:41 BRT 2007

On 8/6/07, Vinicius Vianna <ds em hacked.com.br> wrote:
> Joca,
>
> Vai depender muito do uso que voce quer dar na maquina, voce pode usar o
> i386 ou amd64, qualquer um dos dois.
>
> []s
> DS

A priori as duas funcionam. Agora tem um detalhe: caso você tenha mais
de 4 GB de RAM aí eu diria que você DEVE usar a AMD64. Eu usei
recentemente em um quadcore Intel com 8GB de RAM e tive problemas com
a memória ao tentar ativar o PAE.

Ficou muito mais simples instalar a AMD64 que já detectou direto esta
quantidade de RAM.

--
Francisco Ricardo
I3C - Treinamentos e Soluções Open Source