[FUG-BR] Jail FreeBSD

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Quarta Agosto 8 11:26:17 BRT 2007

É o comeco dos teus problemas meu caro... esse recurso que vc
quer só está disponivel usando-se patchs de terceiros, os quais
sei la por que cargas d'agua nunca foram incorporados ao codigo
oficial. Procure por um patch chamado mijail pra sua versão
de FreeBSD. Eu já usei o patch com sucesso, mas pra muita gente
não funciona...

[]s
Nilson