[FUG-BR] Jail FreeBSD

Quarta Agosto 8 11:38:21 BRT 2007

Nilson Debatin wrote:
> É o comeco dos teus problemas meu caro... esse recurso que vc
> quer só está disponivel usando-se patchs de terceiros, os quais
> sei la por que cargas d'agua nunca foram incorporados ao codigo
> oficial. Procure por um patch chamado mijail pra sua versão
> de FreeBSD. Eu já usei o patch com sucesso, mas pra muita gente
> não funciona...

A Fundacao FreeBSD esta financiando a virtualizacao do stack de rede do
FreeBSD. No FreeBSD 7.0 isso tudo (e muito mais, todos os recursos do
vimage do Marco Zek - http://www.tel.fer.hr/zec/vimage/ - e mais
recursos q ele so tinha em mente, mas nao em codigo) vai estar
disponivel sem patches.

Porem, nesse exato momento se nao me enganos os patch so aplicavam clean
  ate o FreeBSD 4.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.