[FUG-BR] File system full - SOLUCAO

Victor Loureiro Lima victorloureirolima em gmail.com
Quarta Agosto 8 14:07:34 BRT 2007

Engracado, isso aconteceu comigo ainda ontem... eu sei o motivo do
filesystem estar full, o arquivo /var/log/Xorg.log e Xorg.log.old vao
crescendo por cpnta de conflitos com a minha placa de video e kapuft
lotam o HD.

Eu removo o arquivo e o df(1) continua apontando valores negativos e o
filesystem como
full, e nao teve jeito, so' voltou ao normal apos reiniciar ;/

too bad!
eu coloquei um processo no crontab para remover o xorg.log todo dia,
de forma a evitar esse tipo de coisa ;)

abracos
victor f. loureiro lima