[FUG-BR] Bind - pra atualizar tem q rebootar Servidor!

Louis . louislula em hotmail.com
Quarta Agosto 8 15:51:59 BRT 2007

Olá todos,

Uso aqui o FBSD 5.3 com o Bind 8.4.6. Acontece que caso eu tenha que mexer
nos arquivos das zonas, assim como o arquivo de configuração, eu tenho que
rebootar o sistema! Já tentei rodar os comandos que eu coloquei no arquivo
RC.CONF, mas simplesmente nada de atualização e até derruba o serviço. O
trecho do bind no RC.CONF é esse abaixo:

named_enable="YES"
named_program="/usr/local/sbin/named"
named_flags="-u bind -g bind -c /etc/namedb/named.conf"

Algué sabe se tem como bolar algo para que eu atualize os arquivos de Bind,
sem precisar rebootar o servidor??

Grato pessoal!

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo de Deus!" By Sócrates.
--> I belong to Jesus <--