[FUG-BR] controle de banda down/up de todas as estações

Vinicius Vianna ds em hacked.com.br
Quinta Agosto 9 15:42:48 BRT 2007

Se nao me engano o IPFW eh melhor pro que voce precisa do que o PF, o PF
ira limitar a banda geral e nao por estacao, ja o IPFW tem opcoes pra
voce limitar por estacao de forma facil.