[FUG-BR] Update 5.2 para 6.2 ou 7.0

William Grzybowski william88 em gmail.com
Sexta Agosto 10 14:42:58 BRT 2007

On 8/10/07, Marcio Antunes <mantunes.listas em gmail.com> wrote:

> Será que existe no cvsup do FreeBSD atualização para 5.3 ?

Coloca na tag do cvs.. RELENG_5_3

como eu faço para eliminar atualização anterior, tem algum diretorio
> para apagar.. antes de executar novamente o cvsup ou não é necessario.

Acho que soh apagar o src mesmo .. se atualizar direto tambem, mas acho que
leva mais tempo ainda por ficar verificando arquivo..

William Grzybowski