[FUG-BR] Res: Redundância de servidor asterisk

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Sexta Agosto 10 18:38:18 BRT 2007

Danilo:

Tudo vai depender se o asterisk possui algo ja implementado para
failover. O carp apenas se encarrega de sincronizar as conexoes , em
momento algum ele cuida das suas aplicacoes. Procure sobre failover
e/ou redundancia no asterisk pode ser que encontre algo, pode ser que
nao :(

Giancarlo Rubio