[FUG-BR] Freeradius demorando para carregar

Thiago J. Ruiz thiagojruiz em gmail.com
Sexta Agosto 10 21:51:20 BRT 2007

opa!
ele não mostra nada nos logs?

provavelmente a demora esteja na conexão com o banco... o bando e o
radius estao na mesma maquina?

[]´z

Thiago J. Ruiz
http://thiagoruiz.blogspot.com