[FUG-BR] vpn com pptpd

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Domingo Agosto 12 23:28:47 BRT 2007

Citando willian:

> tenta usar openvpn tem um passo a passo na pagina da fug e bem simples de
> implementar
>
>    http://www.fug.com.br/content/view/173/77/

openvpn != poptop
digo... em quesitos de autenticacao e outras peculiaridades.. blabla..
(se o problema nao estiver preso a autenticar usuarios/hosts ta valendo)
pra nao passar em branco; um material catado no google.com/bsd segue abaixo.
 http://www.ubergeek.co.uk/howtos/openvpn-freebsd-pf-windows-howto.html
 http://www.freebsddiary.org/pptp.php
 http://www.bsdzone.net/howto/FreeBSD/Networking/PopTop/
 http://www.cs.ait.ac.th/ai3/reports/eop/