[FUG-BR] Simscan no Ports

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Terça Agosto 14 08:59:47 BRT 2007

Em 14/08/07, Welington F.J<welingtonfj em gmail.com> escreveu:
> (root em hera) [~] # cd /usr/ports/mail/simscan/
> (root em hera) [simscan] # make config
>

> marque a opção
>
>  x [X] CLAMAV    Support for ClamAV Virus Scanning

Caras...
vcs estão zuando comigo né? ou eu fui muito infeliz com a minha colocação.

Mas enfim, ontem depois de varias tentativas coloquei um sozinho pra
relaxar e fui da uma olhada no README do simscan
ai ta la....

--enable-clamavdb-path=PATH       Directory where the clamav master.cvd and
                                    daily.cvd files are saved

Logico que não vai funciona né... no diretorio do clamav nem o
daly.cvd e muito menos o master.cvd existem...

Mas e ae foram parar aonde?

Ai larguei mão disso e fui atras das outras features, fui mandar email
para um dominio externo e vejam só que beleza...

@4000000046c19144125517a4 Reject::ORIG::Failed_Auth: P:ESMTPA
S:192.168.10.3:srv-ts.dominio.com.br H:srvts 'login' ?=
'matheus em dominio.com.br'

Ja dois ou 3 posts na fug sobre este meeeesmo erro e ninguem respondeu elas.

Depois disso eu fui dormi, o noitizinha zicaaaada.

--
Matheus Cucoloto
System Admin.