[FUG-BR] Ajuda com SQUID

Mário mariolista em infoviaweb.com
Segunda Agosto 13 06:09:33 BRT 2007

Bem eis como esta configurado meu squid 1:

Um trecho de meu squid.conf

icp_port 3130
miss_access allow rede_plennus
icp_access allow rede_gvt
icp_access allow rede_gvt2
icp_access allow rede_plennus
icp_query_timeout 2000

cache_peer 10.0.2.74 parent 3128 3130 default

prefer_direct off

maximum_object_size 100 MB
maximum_object_size_in_memory 128 KB

Já o Squid 2 ta configurado para aceitar conexoes ICP da rede 10.0.0.0/8.