[FUG-BR] (Fora do tópico) PPTP.

Gilberto Villani Brito linux em giboia.org
Terça Agosto 14 09:49:56 BRT 2007

Olá, estou querendo implementar o PPTP para acesso a internet, ou seja
o cliente conecta com um login e senha e tem acesso a internet (igual
o PPPoE).
Comecei a fazer testes com o mpd4 e estou com alguns problemas e
algumas dúvidas.
O problema é que quando eu levanto o serviço, o primeiro usuário
conecta, usa, desconecta e depois não consegue conectar mais, tenho
que reiniciar o serviço para voltar a funcionar, alguém sabe o
motivo??
Agora as dúvidas, como faço para não aceitar conexões simultâneas do
mesmo login?? No mpd4 eu tenho que criar a configuração de cada
interface, ou seja, se eu quiser mil conexões simultâneas, tenho que
configurar mil interfaces na configurações do mpd4, existe alguma
maneira de fazer como o PPPoE, que vai criando as interfaces de acordo
com a demanda?? Caso não exista essa possibilidade no mpd4, vocês me
recomendam algum outro software que faça tudo isso em PPTP???

Abraços
--
Gilberto Villani Brito
System Administrator