[FUG-BR] (Fora do tópico) PPTP.

Renato Martins renato em redenetworks.com.br
Terça Agosto 14 17:03:15 BRT 2007

Porque vc não usa pppoe+radius ?

no pptp vc está usando radius ?
pois da pra usar o controle de login do radius para simultanios
----- Original Message -----
From: "Gilberto Villani Brito" <linux at giboia.org>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Tuesday, August 14, 2007 1:58 PM
Subject: Re: [FUG-BR] (Fora do tópico) PPTP.

O PPTP é da Microsoft sim, mas existe servidor pptpd para BSDs e outros.
O mpd (http://mpd.sourceforge.net/) serve PPPoE e PPTP, estou querendo
trabalhar com PPTP mas para cada conexão tem que ter uma configuração
de uma nova interface no arquivo de configuração do mpd. Encontrei o
poptop que serve PPTP configurando apenas uma interface para TODAS as
conexões concorrentes que puderem existir. Agora o meu problema esta
autenticação simultânea, preciso acabar com isso.

Abraços
--
Gilberto Villani Brito
System Administrator