[FUG-BR] (Fora do tópico) PPTP.

audeni audeni em netcdl.com.br
Terça Agosto 14 19:34:27 BRT 2007

olha   uso   aqui pppoe + radius   funciona  uma  blz
qualquer  coisa   posso   ajuda R !

audeni at gmail.com

----- Original Message -----
From: "Gilberto Villani Brito" <linux at giboia.org>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Tuesday, August 14, 2007 5:06 PM
Subject: Re: [FUG-BR] (Fora do tópico) PPTP.

On 14/08/07, Renato Martins <renato at redenetworks.com.br> wrote:
> Porque vc não usa pppoe+radius ?
>
> no pptp vc está usando radius ?
> pois da pra usar o controle de login do radius para simultanios

Olá,
Não estou usando radius e nem pretendo usar.
O problema de eu não querer usar PPPoE é devido ao fato da minha rede
estar muito grande e eu não tenho pppoe-relay instalados nos
servidores.
Se for para eu instalar em TODOS vou levar meses.
O poptop esta resolvendo o meu problema, parece estável e como estou
configurando um IP para cada login, não permito login simultâneo.

Abraços
--
Gilberto Villani Brito
System Administrator