[FUG-BR] RES: RES: RES: placa_rede-VMware.[RESOLVIDO]

Anderson P. Matos anderson em linharesonline.com.br
Quinta Agosto 16 10:13:23 BRT 2007

Ei Bruno, eu consegui recompilando o kernel (GENERIC), coloquei a internet
pra funcionar e jah baixei o kernel que costumo usar.

Sim, realmente existe um arquivo com essa extensão, mas para mim não foi
necessário fazer qualquer alteração, mas é uma outra opção para quem estiver
com o mesmo problema que eu, fica então no histórico!.

Obrigado pela atenção, ótimo trabalho.

Att.

Anderson P. Matos
Analista de Suporte
Cientista da Computação
Freebsd-BR User #762
-----------------------------------
Linhares ServiÇos On-Line
Tel: 55 (27) 2103-8100
Cel: 55 (27) 9936-4186
E-mail 1: suporte em linharesonline.com.br
E-mail 2: anderson em linharesonline.com.br
Messenger: modelobesta em hotmail.com
Skype: andersonpmatos
POWERED BY...
   (__)