[FUG-BR] [OFF]-Analise de Desempenho da navegação.

Mario Augusto Mania m3.bsd.mania em gmail.com
Quinta Agosto 16 11:43:15 BRT 2007

Cristina... veja bem...

O proxy "economiza" banda, ou seja, o conteudo que estiver no cache e
ainda estiver em sincroniza com o original sera entregue ao cliente ao
inves de uma solicitacao http para fora atraves do seu link.

Portanto, eu recomedo utilizar snmp, pode ser o mrtg ou o stg.exe
(para windows) para monitorar o trafego (down e up) por um periodo de
tempo (amostragem), faca isso com o proxy e depois sem o proxy, quanto
mais amostragem vc fizer, melhor, depois e soh tirar a media e pronto,
apresentar os valores

m3

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>