[FUG-BR] Qual a melhor opcao

Tiago N. Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Quinta Agosto 16 12:13:10 BRT 2007

On Thu, 16 Aug 2007 11:58:45 -0200, Nilton Jose Rizzo wrote
>     Eu até pensei nisso, mas ai vai outra pergunta: hoje é uma
> máquina    que preciso de ip valido e amanhã podem ser  200 .. ainda
> sim como   seria a melhor maneira? lembrando que essa faixa /26 é
> fixa não tenho,   a principio, como amplia-la  ....

Se sua necessidade de endereços públicos aumentar, nesse caso você deve entrar
em contato com a empresa que fornece seu link e solicitar mais, na maioria
delas é um processo simples, sempre que preciso aqui entro em contato com
Embratel ou Telemar e solicito uma nova rede.

Como sugeri, você terá em um mesmo servidor: IPs válidos (roteados) e IPs
inválidos (mascarados), creio que deva suprir sua necessidade.

Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Provedor Associado à Global Info
Campos Gerais - Sul de Minas