[FUG-BR] Erro ao executar o comando Make

Carlos A. M. dos Santos unixmania em gmail.com
Quinta Agosto 16 12:55:56 BRT 2007

On 8/16/07, Skull <skullware em gmail.com> wrote:
> Olá Pessoal,
>
> estou com um problema do qual nunca tinha visto.
> Ao executar o comando make, tenho a seguinte mensagem de erro:
> 2 open conditionals:
>           at line 255 (evaluated to true)
>           at line 108 (evaluated to true)

Parece que o makefile tem sintaxe específica do GNU make. Isso é muito
comum em makefiles gerados pelo GNU autoconf. Experimenta usar o gmake
(/usr/ports/devel/gmake/).

--
Carlos A. M. dos Santos