[FUG-BR] [OFF TOPIC] mysql gerando arquivos binários

Marcelo Soares da Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quinta Agosto 16 15:17:34 BRT 2007

Isso são os log-transaction do mysql , se seu server for um master vc
pode parar o banco e deletar , tem que deletar o indice tb , isso é
setado no /etc/my.cnf , caso vc não tenha o arquivo de configuração ele
usa o default da compilação , pode ser alterao via query , isso é tudo
bem explicadinho no site do mysql

[]'s