[FUG-BR] Bloquear HTTPS com squid

Armindo S. Gomes armindo em redetec.org.br
Quinta Agosto 16 17:45:00 BRT 2007

Por exemplo, https://www.meebo.com

Só que acho que me expressei mal. Quero bloquear alguns sites HTTPS, não
todos, assim como faço normalmente nas conexões HTTP.

Sacou?

Abraços,

Armindo Gomes

----- Original Message -----
From: "c0re dumped" <ez.c0re em gmail.com>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Thursday, August 16, 2007 5:27 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Bloquear HTTPS com squid

O squid por padrão vem com a seguint acl listada:

acl SSL_ports port 443

e o http_access declarado

http_access deny CONNECT !SSL_ports

Que nega o metodo connect para todas as portas que não forem SSL.

Pra negar basta retirar o "!" antes do SSL_ports.

Desculpe a curiosidade, mas qual o motivo do bloquieo, já que essa é
uma porta usada por bancos e sites que desejam uma conexao "segura" ?

[]'s

--
No stupid signatures here.

http://www.webcrunchers.com/crunch/