[FUG-BR] [OFF TOPIC] mysql gerando arquivos binários

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Sexta Agosto 17 11:25:29 BRT 2007

Pessoal, descobri o que estava com problema...
A minha tabela de usuários (aproximadamente 100) está corrompida.
Aparentemente é um problema meio antigo, pois todos os backups que eu
tinha também estavam corrompidos.
A geração dos log-transactions (como bem explicou o Marcelo) estavam
sendo geradas porque o mysql tentava se reiniciar, tentando recuperar
pelo inno, mas não conseguia.
Gerei um novo banco principal (mysql) e parou de dar erro. O mysql
inicializa normalmente.
O meu problema é a tabela de usuários...

Será que tem como recuperar pelo menos parte dela?
Qualquer sugestão é bem vinda.

[]'s, Silmar