[FUG-BR] Informações sobre WEBMAIL - Opniões.

João Carlos Mendes Luís jonny em jonny.eng.br
Sexta Agosto 17 17:07:00 BRT 2007

O SquirrelMail é simples, mas nunca me deixou na mão.  Gosto dele por
que é mantido ativamente e possui facilidade de plugins.

O IMP/HORDE tem uma cara mais profissional, entretanto.  Talvez voce nao
goste da migração.  Tem alguma coisa nele que não lhe agrade?

A configuração de hardware e topologia vai depender muito do tamanho da
sua rede.  Em alguns casos, nem máquinas dedicadas resolvem, tem que
usar várias, com balanceador de carga.

Uma coisa que pode fazer diferenca, caso voce ainda nao esteja usando, é
caixas do tipo Maildir, em vez do formato mbox padrão do FreeBSD.

                                        Jonny

João Carlos Mendes Luís - Networking Engineer - jonny at jonny.eng.br