[FUG-BR] Informações sobre WEBMAIL - Opniões .

Tiago N. Furbeta tfurbeta em cangere.com.br
Sexta Agosto 17 19:29:45 BRT 2007

On Fri, 17 Aug 2007 15:20:25 -0300, Jonatas M. Victor wrote
> Srs,
>
>    Estou hoje utilizando o HORDE com o WEBMAIL, mas queria ver com
> os Srs quais as configurações de máquinas que estão utilizando para
> o Webmail? Se estão utilizando máquinas dedicadas para isso ou
> rodando junto com o servidor que tem as caixas? E qual os webmails
> mais modernos e utilizados hoje?( De preferência mais leve possível )
> . Sei que várias variantes sobre o assunto mais queria uma troca de
> idéias sobre.
>
> --
> .:Abraços:.
>
> <<< Jonatas M. Victor >>>
> [...]

Amigo,

Já utilizei o RoundCube, SquirrelMail e OpenWebMail, este último é disparado
(em minha opinião) o melhor deles.

Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Provedor Associado à Global Info
Campos Gerais - Sul de Minas