[FUG-BR] RES: Informações sobre WEBMAIL - Opniões.

Jonatas M. Victor jonatasmv em gmail.com
Sexta Agosto 17 21:08:55 BRT 2007

 É o  mais importante para mim é ser em PHP/MySQL e poder ser personalizavel
a interface. É para encaixar ele na estrutura do site da Empresa.
 Sobre a carga são em torno de 100 a 200 acessos simultaneos em IMAP. O IMAP
roda num servidor dedicado com as caixas e o Horde roda numa máquina
isolada. Só que ele geralmente sofre com caixas muito grandes em IMAP. Estou
usando o dovecot para proxy mas mesmo assim um Pentium 4 com 1GB de Ram não
está dando conta do recado.