[FUG-BR] off-topic firefox

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Segunda Agosto 20 09:24:15 BRT 2007

Eu também fiz o bloqueio nos Proxys que administro :)

Abs[]

Em 20/08/07, Mario Augusto Mania <m3.bsd.mania em gmail.com> escreveu:

> Meus 3 centavos: barrei o site em todos os squid que tomo conta :)
> hehehehhee
>
> m3

> renda

> Atenciosmente
>
> Mario Augusto Mania <m3BSD>

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)