[FUG-BR] [OFF]-Sair com o ip real da maquina

Lutieri G. lutierigbtrabalho em gmail.com
Terça Agosto 21 13:11:24 BRT 2007

O navegador de internet tem um campo para que sejam preenchidos os
endereços que não devem ser encaminhados para o proxy. coloca esse
endereço desse teu sistema nesse campo.

Se for pra todas as estações que tu tens na rede pode configurar isso
no teu win server. Não lembro o nome disso, se é GPO, ou diretiva..
sei lah.. sei que dah pra colocar as opções de browser padrão pra
todas máquinas do domínio.

Att.
Lutieri G. B.