[FUG-BR] [OFF Topic] winbindd - backend

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Quarta Agosto 22 09:04:18 BRT 2007

On 8/22/07, Marcelo/Porks <marcelorossi em gmail.com> wrote:

> Bom... esse computador está funcionando como PDC... e está
> funcionando... realmente está tudo ok
>
> Mas no meu /var/log/messages estão aparecendo essas mensagens..
> (aparecem toda hora, não somente quando o SaMBa é iniciado) e isto que
> me chamou a atenção...

Pelo que da pra ver no seu smb.conf vc não fez nenhuma configuração para o
winbind, essas mensagens de erro devem ser por que ele está sendo iniciado
mas não tem os parametros necessários no smb.conf.

Se você não utilizar o winbindd comente a linha de inicialização dele no
/etc/rc.conf