[FUG-BR] Problema com Asterisk + FreeBSD + Zaptel

Joao Paulo Marques Mattos jampa25 em gmail.com
Quinta Agosto 23 20:44:35 BRT 2007

Michel,

Foi criada uma lista especifica pra VOIP, acho q la eles podem te ajudar...

Voip mailing list
Voip at fug.com.br

[]´s

JP
----- Original Message -----
From: "Michel Albonico" <albonico at smo.com.br>
To: <freebsd at fug.com.br>
Sent: Thursday, August 23, 2007 8:35 PM
Subject: [FUG-BR] Problema com Asterisk + FreeBSD + Zaptel

Pessoal, estou tendo problemas no incoming do meu asterisk, utilizando um
winmodem Ambient 3200, segundo o que andei lendo o zaptel pra FreeBSD não
tem um suporte pleno pra ele. Detalhe, consigo efetuar ligacoes
tranquilamente, ele somente nao reconhece as ligacoes entrantes, portanto
naum posso criar uma URA ou receber ligações pela linha telefonica....

Alguèm já utilizou esse modem e conseguiu resolver ou naum teve esse
problema, ou ainda talvez jah testou com outro modem, talvez ateh mesmo um
da Digium ou outro qq....

Se alguem usou já, favor informar...

Obrigado a todos pela compreenção!

Michel Albonico