[FUG-BR] Compilar o kernel na versão 7

Nenhum_de_Nos matheusber em gmail.com
Sexta Agosto 24 22:55:41 BRT 2007

On 8/24/07, Nilton Jose Rizzo <rizzo em i805.com.br> wrote:
> On Fri, 24 Aug 2007 16:39:38 -0300, Marcio Antunes wrote
>
>    LINT -> Compila com todas as opcoes disponives de hardwares (drivers)
>    no kernel é um GENERIC grandão  :)
>
>    PS.: sempre compilei utilizando um kernel customizado para o meu
>    hardware, ou seja, tiro tudo que não tenho, só dejo o que tenho e
>    que prevejo um dia usar (placas de rede é interessante deixar as
>    fxp/xl/rl/dc/vr  são as mais comuns, caso queime alguma, no
>    desespero e melhor já ter deixado o kernel pronto :)

hm, tá aí algo que nunca entendi no FreeBSD. já tentei fazer isso, de
limpar. mas o max que consegui foi não ter o driver built-in. sempre
tinha como módulo. e sobre esta tática de ter alguns a mais para
emergências e similares, acho muito interessante sim. faço isso há
tempos e recomendo, como o amigo o fez :)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be