[FUG-BR] ipf com lentidao

cobausque cobausque em ig.com.br
Sábado Agosto 25 08:52:39 BRT 2007

Cara eu tenho este mesmo problema as vezes ja chequei meu firewall eu uso
ipfw.. mas o que resolveu pramim foi manter na maquina um dns local ..
usando no resolv.conf a propria maquina como dns primario e o interessante é
que eu configurei o sshd_config pra não checar dns..

Em (23:08:53),
=?iso-8859-1?q?Lista_Brasileira_de_Discuss=E3o_sobre_FreeBSD_?=