[FUG-BR] squid lento

Flavio Alexsandro Silva falexsandro em inbox.com
Segunda Agosto 27 15:02:13 BRT 2007

Lutieri G. wrote:
> [...]
> Porém o problema continua. Migrei os usuários, 4 minutos depois a
> lentidão toma conta!!!
>
> Acabei de comentar todas as minhas acl's. Só sobrou uma liberando o
> acesso a todo mundo, desativei a autenticação também. E continua
> lento...
>
> Nesse exato momento voltei os usuário pro proxy antigo e to usando
> sozinho o novo(BSD) tah mais do que perfeito...
> Aliás, antes de migrar todos usuários eu havia alterado os proxies de
> todas máquinas da TI, em torno de 17, e tava perfeito. Conclui que
> acima de 45 usuários é que começa a trovar...

Lutieri,

	Estes problemas podem estar relacionados sim ao numero de usuários e
sua configuracao, principalmente de kernel...
	Tente fazer aquela modificacao sugerida pelo amigo de utilizar o skid
com diskd, mas pra isso seria correto estar uitlizando o VFS_AIO no
kernel!!!

Abraços,