[FUG-BR] squid lento

Lutieri G. lutierigbtrabalho em gmail.com
Segunda Agosto 27 15:25:50 BRT 2007

Em 27/08/07, Jose Augusto<augusto.ferronato em gmail.com> escreveu:
> Crie o dominio proxy2.xyz.com.br e deixe o BSD lá, veja se ocorre tudo
> ok...só um comentário, não pode ser ARP? Dos Switchs? Aconteceu quando eu
> sai de um Linux para um ISA Server, o servidor demorava cerca de 15 minutos
> para encontrar o dono do ARP novo :P
>
> Abs[]

Minha situação é a seguinte:
todos os meus usuários tem windows xp ou 2000 e tem uma GPO que diz as
configurações do internet explorer dizendo qual o proxy a ser usado. e
aponta para proxy.xyz.com.br portanto eu não posso mudar a config. dos
navegadores. Posso mudar o IP pra onde aponta esse registro.

Problemas com ARP eu acho que não pode ser. Já tive esse problema de
arp cache e quando isso acontece não é possível nem acessar a máquina
de destino.

--
Att.
Lutieri G. B.