[FUG-BR] Unidade de Fita DAT - Padrão USB!

Louis . louislula em hotmail.com
Segunda Agosto 27 17:15:47 BRT 2007

Olá pessoal,

Estamos querendo adquirir um dispositivo de Backup DLT com capacidade máxima
compatacdo de 72GBs e Mínima de 36 GBs de dados. Estou usando Servidores com
FreeBSD 5.3 e 6.2. Minha pergunta é: É simples fazer backup com um
dispositivo como esses com entrada USB em SO FreeBSD??? Alguém tem
experiência nisso? É análogo às fitas DATs internas SCSI, IDE?

Obrigado a quaquer informação!

"Quanto mais sei, mais sei que nada sei" By Sócrates.
"Homem, conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo de Deus!" By Sócrates.
--> I belong to Jesus <--