[FUG-BR] Windows Vista e priorização de pacotes

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Terça Agosto 28 09:18:27 BRT 2007

Certamente é pq o FreeBSD não esta acostumado com o Windows Vista..
(brincadeira)...

Isso é muito estranho..será que o firewall do vista nao esta ativado ?
algo assim.. placa de rede..

Se possivel atualiza para 6.2..