[FUG-BR] squid lento

Terça Agosto 28 10:21:33 BRT 2007

Em 28/08/07, Lutieri G.<lutierigbtrabalho em gmail.com> escreveu:

> Fica lento para todos usuários... demora pra carregar uma mesma
> página. Que até minutos atrás não demorava.
>
> Já me certifiquei de que não é problema relacionado com DNS.

> Bem que eu queria, mas estou conversando como Flavio Alexsandro e
> estamos chegando a outra conclusão.
>
> Nesse momento estou fazendo algumas alterações no kernel. Logo mais
> volto para informar a quantas anda o processo.!
>
> Esse squid vai ter que funcionar nem que seja na base da porrada :-)
>
> Abraço!!

> --
> Att.
> [...]

Velho vai alguma configuracao no seu AD ou squid pq tenho rodando um
servidor FreeBSD 6.2 squid 2.5 + AD windows 2003 server small business
2 links um velox 600k e um link ipconect 128kb este mesmo servidor
fazer balanceamento e tudo mais e o acesso e rapido.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas