[FUG-BR] Windows Vista e priorização de pacotes

Igor igorhmm em gmail.com
Terça Agosto 28 11:32:00 BRT 2007

Certeza que é configuração no Vista.

Voce precisa definir que está conectado a uma rede privada pra ele liberar o
acesso na rede.. se nao funcionar abre o prompt e digita: ipconfig /all e
verifique se as configuracoes estao corretas

abracos