[FUG-BR] Particao FAT32

Joao Vitor jvds em bol.com.br
Terça Agosto 28 15:37:34 BRT 2007

Estou com o seguinte problema estou montando uma partição FAT32 no freebsd e compartilhando ela pelo samba.
Mas esta acontecendo o seguinte quando eu copiu um arquivo binario dentro desta particao atravez de uma estação windows pela rede copia o arquivo funciona tudo certo mas se eu reinicializar o freebsd a hora que vou executar o arquivo novamente que copie pela rede da que o arquivo esta corrompido por que isso, sabendo-se que  no tipo de particao EXT3 esta funcionando normal ?
OBS: Estou monstando as partições desta forma
/dev/ad0s2              /mnt/ext3       ext2fs  rw              0       0
/dev/ad0s3              /mnt/d          msdosfs rw              0       0