[FUG-BR] PCMCIA

Eduardo Antonio Bortolini ebortolini em gmail.com
Terça Agosto 28 22:37:19 BRT 2007

boa noite,

a primeira coisa que eu faria seria me certificar s eo hW é
comletamente compatível, primeiro pegando uma outra PCMCIA e
colocando, depois s enão funcionar pegar a controladora e colocar em
outro PC... seria bom testar até com outro sistema para ter certeza do
verddeiro problema.

Espero ter ajudado