[FUG-BR] Criptografia (OFF-TOPIC)

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Quarta Agosto 29 10:27:18 BRT 2007

Pahh Douglas se o cara não conseguiu com o PGP (que eh todo bonitinho),
usar as linhas de comando é loucura ;-)

Eu recomendo dar uma olhada em:

http://sourceforge.net/projects/cryptonit

É uma interface razoavelmente faicl pra assinar, verificar, cifrar e
decifrar arquivos usando certificados digitais.

Jean