[FUG-BR] Problemas com SAMBA

Diogo Dalfovo diogo em centternet.com.br
Quarta Agosto 29 10:44:11 BRT 2007

opa

desculpem a falha, tinha um processo "mount" travado, pq esse servidor via smbclient se conecta em outro servidor para passar os backups. E o servidor de backup estava fora para manutençao preventiva.

muito obrigado Danilo

abraço

Diogo