[FUG-BR] Problemas com Squid

Thiago H. Pojda thiago.pojda em gmail.com
Quarta Agosto 29 11:40:13 BRT 2007

Sem maiores informações das configurações fica difícil falar alguma coisa.

O squid funciona só como cache ou como limitador de conteúdo? É proxy
transparente?

Como estão as portas no PF?

On 8/29/07, Jefferson Marcks Ribeiro de Lima <jeff em cpafac.embrapa.br> wrote:

>    Pessoal
>    Ninguém respondeu, será que não leram?
>    Abraço,
>    Jefferson Marcks Ribeiro de Lima escreveu:
>
>    Pessoal,
>        Estou enfrentando o seguinte problema:
>        Instalamos o squid que está funcionando bem.
>        Porém, desde que o instalamos não conseguimos mais fazer conexões
>    de vídeo utilizando o MSN.
>        O interessante é que internamente conseguimos conectar normalmente.
>        Outra informação é que o MSN conecta normalmente.
>        Alguma dica?
>        Aqui estamos usando:
> [...]

Thiago Henrique Pojda
Curitiba - PR - Brasil