[FUG-BR] [OFF TOPIC] Recuperar arquivos mysql

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Quarta Agosto 29 14:22:38 BRT 2007

Os arquivos .MYD são onde ficam os dados da tabela, se
vc já não os tem mais então esquece pq os dados estavam
neles. Bem, se nos teus backups isso tbem não consta
então deve ser de um banco q está "estourado" há tempos.

[]s
Nilson