[FUG-BR] squid lento

Lutieri G. lutierigbtrabalho em gmail.com
Quarta Agosto 29 14:40:13 BRT 2007

Não. Não é essa a questão.

O comando squid -z prepara o diretório especificado no squid.conf para
fazer cache.

O que eu quis dizer é que, como essa é uma operação que usa muito o
disco, sem o soft-update ativo demora 2min e 44 seg para esse processo
terminar.

Já com o soft-update ativo nessa partição demora algo em torno de 2
segundos para concluir o mesmo processo.

O meu problema agora é a velocidade de escrita. Algo em torno de 3mb/s
no máximo.
Tenho uma controladora LSI Logic SAS 1064. Ela tem velocidade 3Gb/s.
To tentando descobrir porque tenho essa limitação na velocidade.

--
Att.
Lutieri G. B.