[FUG-BR] [OFF-Topic] Software para adm páginas web

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quarta Agosto 29 16:34:09 BRT 2007

tem o cpanel

Em 29/08/07, joao maykon mendes <joaomaykonm em gmail.com> escreveu:

> Olá a todos da lista...
> Galera tenho que fazer um server para armazenar páginas de internet, até
> Mas tenho que achar algum software free ou não para adm essas páginas,
> como
> usuário e tal. Alguém sabe de algum?
> Agradeço a atenção

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)