[FUG-BR] squid lento

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Agosto 30 09:31:58 BRT 2007

vc é brasileiro ? se for ? não desista jamais em colocar esse squid
para funcionar..

posso dar um conselho.. ? vc tem condiçoes de fazer um simples teste
com o pfsense ?
vc instala o squid e ver se a lentidão continua.. que tal ??