[FUG-BR] Livro Freebsd

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Quinta Agosto 30 14:16:07 BRT 2007

Nossos animos !!!

     tambem estou bastante interessado nesse livro inclusive sera se nao
seria interessante tipo uma lista do pessoal que estaria interessado
em comprar esse livro ate pra se ter uma ideia

    Fica ai a sugestão

                               Willian Alves